segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Red Carpet - American Music Awards 2011

Na noite de ontem (20), aconteceu em Los Angeles o American Music Awards. O evento contou com a presença de várias estrelas, que desfilaram pelo tapete vermelho com produções para todos os gostos inclusive os duvidosos.
Vamos ver?

Jenny McCarty usou um vestido romântico, com cintura bem marcada, porém numa cor sóbria. A ankle boot foi uma escolha que pesou demais no look, que acabou ficando sem muita harmonia.
Exótica!
Alanis Morrissette usou um vestido super bonito, bem leve, com cintinho marcando a cintura e clutch dourada para arrematar. O cabelo preso com cara de "displicente" e o make natural deram uma cara mais despojada à produção. Só não curto muito a sandália e as pontas laterais do vestido.
Arrasou?

Christina Aguilera mostrou que de nada adianta se produzir toda, se o seu corpo não está adequado para aquele tipo de roupa.
Fica a dica, meninas: não importa se você é magrinha ou gordinha, JAMAIS use algo que não te deixe linda!
Exótica!

Kelly Clarkson é outra que ainda não aprendeu a lição. As roupas servem para nos valorizar, e não mostrar ou exaltar nossos "defeitinhos".
Exótica!
Selena Gomez optou por brilho da cabeça aos pés, e acertou em cheio com esse modelo sexy, que valorizou muito o corpo dela.
Arrasou!

Katy Perry usou um look meio boudoir, com um corset de pedrarias, hot pants preta e uma saia longa com transparência. O penteado meio anos 50 e o make boneca deixaram a produção ainda mais elegante.
Arrasou!
Para a apresentação, Katy optou por um look total pink, com saia longa drapeada com brilhos e blusa de vinil com ombro bem marcado. Juro que tentei, mas não curti NADA nesse look. Até o cabelo ficou esquisito devido à overdose de informação.
Exótica!

Jennifer Morrison usou um vestido nude super leve, com cara de princesa, make bem natural e um detalhe super fofo: trancinha embutida na parte da frente do cabelo. Para não ficar muito menina, um saltão poderoso: dourado e super alto.
Arrasou!
Taylor Swift também optou por uma produção romântica, e usou um longo tomara-que-caia nude, cheio de brilhinhos dourados. O penteado deu mais elegância ao look, e destacou o brinco verdinho.
Arrasou!

Heidi Klum usou um vestido prata super futurista, com uma modelagem bem armada e marcada da cintura, cheia de recortes reveladores. Para equilibrar, peep-toe bem basiquinho e make esfumado nos olhos.
Arrasou!
Jennifer Hudson mostrou que nem sempre dá pra acertar quando se usa brilho. O vestido é super bonito, mas o tecido, fino demais, acaba marcando muito o corpo. Além disso, a peça já é forte demais para ser complementada com esse scarpin cheio de brilhos e o make muito pesado.
Exótica!

Julie Bowen usou um vestidinho com cara de maxi-tricô, listradinho e cheio de brilhos. Make natural, cabelo preso em coque e peep-toe básico deram equilíbrio e charme ao look.
Arrasou!
Mary J. Blige optou por um longo com estampa de animal chiquérrimo. Para complementar, coque alto, make natural e brincos enormes.
Arrasou!

Anne V, sortuda namorada do vocalista do Maroon 5, Adam Levine, apareceu com um vestido vermelho de renda com transparências. As mangas compridas tornaram a peça mais elegante, e os complementos neutros - make e cabelo naturais, sapato preto básico e poucos acessórios - deram equilíbrio ao look.
Arrasou!
Jennifer Lopez estava um ESCÂNDALO com esse longo nude com preto chiquérrimo. A fenda lateral trouxe toda a sensualidade latina da cantora, que complementou o look com um coque bem certinho e poucos acessórios, afinal, esse vestido se basta.
Arrasou!

Katy Perry, desta vez no tapete vermelho, escolheu um look com inspiração oriental: um vestido rosa claro com estampas inspiradas no Japão e fenda lateral (beeem menor que a da J-Lo). Para ousar um pouquinho, afinal estamos falando de Katy Perry, um peep toe azul, maquiagem bem marcada, com direito a delineador e boca vermelha, coque certinho e um acessório de cabeça furta-cor que eu AMEI!
Arrasou!

Katherine Heigl estava uma verdadeira diva, com esse longo todo drapeado com fenda lateral e esse decote lindíssimo nas costas. A sandália, com detalhes que sobem no tornozelo, deu ainda mais sensualidade ao look, que foi complementado com um coque texturizado, bocão vermelho e um par de brincos lindíssimos, que lembram aqueles que a Natalie Portman usou no Oscar.
Arrasou!

4 comentários:

  1. Todos muito perfeito :D SEU TWITTER!

    ResponderExcluir
  2. HAHA descupa ja tuitei pra vc, segue ai viu @blogcoquetel amo demais o salada de croqui! Desde o primeiro dia de formação, como eu descobri? Não me pergunte mais acho que foi pesquisando novos assuntos para post no meu antigo blog :D ou seja no Google, é perfeito o SALADA!!!

    ResponderExcluir
  3. MUITO OBRIGADA, Eduardo!
    Adoro suas visitas, e espero que vc continue gostando muito do Salada de Croqui. Em breve, teremos novidades...
    Bjs.
    ;***

    ResponderExcluir
  4. ADORO!!!!!!!!!!!!!!!!! AMO O SALADAAA!

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa