terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Red Carpet - Premiére de Noite de Ano Novo

Na última segunda-feira (05), aconteceu em Hollywood a premiére do filme Noite de Ano Novo, e várias famosas apareceram por lá com produções super elegantes.
Vamos ver?

 Katherine Heigl usou um tubinho básico de renda, e complementou com acessório dourados, que tornaram tudo mais glamuroso. Para complementar, cabelo impecável e make em tons bronze.
Arrasou!

Michelle Pfeiffer optou por um look ton sur ton, com direito a um vestido super sexy, scarpin meia pata e clutch de cobra. Make e cabelo naturais equilibraram a produção.
Arrasou!

Hilary Swank usou brilhos e transparência da cabeça aos pés, e ficou uma verdadeira diva. O cabelo com volume, penteado de lado, arrematou a produção chiquérrima.
Arrasou!

Sofia Vergara optou por um vestido pretinho bem boudoir e um peep toe na mesma cor. A clutch vermelha deu um ponto de luz à produção, mas os acessórios poderiam ter sido escolhidos com um pouco mais de cuidado.
Arrasou?

Fergie usou um vestido cheio de brilho que, apesar de lindíssimo, não favoreceu seu corpo e acabou ficando com cara de desconfortável. Os acessórios, também com brilho, não teriam ficado over se o cabelo e o make tivessem ficado um pouco mais leves.
Exótica!

Lea Michele usou um vestido longo nude de tule, com brilhos discretos e um decotão super sexy. Para equilibrar, cabelo e make naturais e acessórios bem delicados.
Arrasou!

Para quem ficou curioso, aí vai o trailer do filme, que estréia ainda este mês:

 

Contagem regressiva!

2 comentários:

  1. lindo o vestido de Michelle Pfeiffer, tenho um parecido com ele mas vermelho,venha conhecer meu blog também bjus

    ResponderExcluir
  2. É lindo mesmo, bem mulherão.
    Adorei o seu blog, vou visitar sempre que puder. ;D
    Bjs.

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa