sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Eu quero - Melissa Flip Flop Fontessa

A nova coleção da Melissa, Plastic Paradise, promete vir com tudo. Além dos modelos slipper incríveis, também serão lançadas em breve novas cores da Melissa Flip Flop Fontessa em parceria com Gaetano Pesce, e eu estou APAIXONADA por essa em tom acobreado.


 Os metalizados estão com tudo, e a cor deixou o modelo ainda mais moderno.
Para quem também se interessou, o modelo foi fabricado em mais quatro cores, e já está disponível para pré-venda por R$ 84,90.
Eu quero! ♥

4 comentários:

  1. ando louca procurando essa melissa e assim metalizada ficou melhor acho ela a mais linda de todas

    ResponderExcluir
  2. sou louca pra ter essa melissa ainda nao encontrei pra comprar ela e bela

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa