sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

News - Os gatinhos estilosos de Heather Mattoon

A artista Heather Mattoon tem um projeto super bacana que vem chamando a atenção de muita gente por aí. Intitulado A Cat in Clothes, trata-se de uma coletânea de telas mostrando gatinhos cheios de estilo, com nomes, preferências e ocupações próprias.

Henry ainda não é um adolescente, mas gosta de sair com o pessoal mais velho para se sentir um pouco mais descolado. Ele está vestindo seu pijama favorito.

 Margaret faz suas próprias roupas e está atualmente trabalhando em botinhas de Natal para sua família e amigos.

Sid, abreviação de Siddhartha, praticante budista, compassivo e sábio.

 Morris James Fischer, bem vestido, boas maneiras, muito atento.

 Brewster não gosta de caminhar para a escola na neve.

Kong é um ornitólogo que adora olhar para cima desde criança.

 Rose é uma romântica incurável. Ela adoraria tocar violoncelo um dia e deseja que um dia os guaxinins parem de comer os morangos do seu jardim.

Alex é um adolescente um pouco esquisito. Ele veste esta suéter de Natal o ano todo e está tentando desesperadamente começar uma banda.

  Elise tem 3 anos de idade. Ela gosta de comer trevos do quintal. Ela diz "Eu te amo trevo!" e, depois de devorá-los, diz que têm gosto de limão.

 George é calmo, ama ciência, especialmente a teoria quântica, e sente que os médicos devem se preocupar mais com conselhos de saúde, apesar da influência das empresas farmacêuticas.

 Gatinhos de personalidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa