sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Trend - Smoking Slippers

Hoje vou falar de um calçado que já está fazendo o maior sucesso do exterior, e promete bombar aqui no Brasil: são os smoking slippers.


 Há muitos anos atrás, os membros da realeza utilizavam uma espécie de mocassim para ficar em seus aposentos. O acessório era feito em veludo e possuia um bordado em dourado com o brasão da família ou as iniciais. Os anos se passaram, e os slippers ficaram esquecidos, até que nos últimos anos, várias marcas começaram a utilizar a mesma modelagem de uma maneira mais moderna, substituindo brasões por outros símbolos, e utilizando os mais diversos materiais para produzí-los.


O resultado foi uma febre desses calçados, que aliam beleza, conforto e muita modernidade. Vários ícones de moda, como Olivia Palermo e Betty Autier, e até famosas como Lindsay Lohan, se renderam aos encantos das "novas sapatilhas".




E para a alegria de nós, brasileiras, os slippers estão chegando com força total. A Melissa lançará em breve o modelo Melissa Virtue, que vem em cores e materiais super bacanas, pra todos os estilos.


Aposte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa