quarta-feira, 17 de abril de 2013

News - PKS Fashion Days

Neste final de semana, acontecerá o PKS Fashion Days, evento de moda promovido pelo Parkshopping com uma proposta super diferente.
“A ideia é transformar o coração do Shopping em um grande palco de 360º”, explica a Gerente de Marketing Natália Vaz. “A Praça será transformada em um espaço multiuso com camarins, cabine de som, estúdios fotográfico e de maquiagem, além de uma passarela para desfiles”, explica. 


Serão vários acontecimentos simultâneos: enquanto alguns modelos são fotografados, outros serão preparados para entrar em cena com trocas de roupa, produção de cabelo e make para desfilarem as tendências de outono/inverno das lojas do shopping.
Jackson Araújo será o responsável pelo som do evento, que promete ter set lists especiais em homenagem à cidade, que completa 53 anos no domingo. O designer Jean Matos também fará sua homenagem à Brasília, com "head pieces" que ornamentarão a cabeça dos modelos, inspiradas no minimalismo das obras de Oscar Niemeyer e Lúcio Costa.


Serviço
PKS Fashion Days - dias 19, 20 e 21 de abril, na Praça Central do ParkShopping.
Evento gratuito com intervenções de moda a cada hora: sexta e sábado 17h, 18h, 19h, 20h e 21h.
Domingo 17h, 18h, 19h e 20h.
Com cenografia especial, os clientes do shopping terão uma visão de 360º de todo o evento, pois a Praça vai se transformar em um espaço multiuso com camarins, cabine de som, estúdios fotográfico e de maquiagem, além de uma passarela para desfiles.


Programe-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa