quarta-feira, 22 de maio de 2013

News - Jessica Chastain em "Mama"

Não sei se é apenas lerdeza minha ou se a Jessica Chastain está mesmo irreconhecível no filme "Mama". Assisti o filme inteirinho sem saber que era ela, e só descobri quando vi os créditos!
A atriz, que costuma desfilar com suas madeixas ruivas impecáveis, apareceu com o cabelo preto e bem curtinho para viver a personagem Annabel no longa de terror.



Eu, particularmente, adorei esse visual mais rock and roll com esse corte desfiadinho e maquiagem pesada nos olhos. Ficou a cara da Brody Dalle, olha só as duas lado a lado:


E pra quem ainda não assistiu, o filme vale MUITO a pena. Dá uma conferida no trailer:


Mamãe malvada!

2 comentários:

  1. Também não sabia que era ela quando vi o filme. Descobri há pouquíssimo tempo e fiquei de cara!

    Adorei o blog e quero saber todas as novidades! Já estou seguindo. Espero que curta o meu!
    www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei passada quando descobri! hahaha
      Fico feliz que tenha gostado! Vou visitar o seu também! *-*
      Bjs
      ;***

      Excluir

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa