quinta-feira, 23 de maio de 2013

Projeto 18 - Mês 3 e senta que lá vem a história (e o drama!)...

Desde o mês passado, eu vinha ficando mais e mais desanimada com o projeto... e frustrada, pois nem bem havia começado e já estava derrapando feio. Nesse mês que se passou, fiquei numa deprê terrível, sem vontade de fazer muita coisa e descontando todas os dramas da vida nas comidinhas nada saudáveis. Até pensei em não escrever sobre o projeto este mês, mas acho que é honesto compartilhar tanto as vitórias quanto as derrotas.

Não estou aqui me fazendo de coitada, apenas quero relatar minha experiência para que, se alguém estiver passando por isso também, saiba que o importante é não desistir!
Até semana passada, eu estava comendo que nem uma porca gorda muito, tinha parado de ir na Hidro, estava dormindo que nem um urso demais e fiquei desanimada com tudo. Minhas roupas começaram a apertar ainda mais e eu me sentia feia e sem auto-estima. Num desses dias, fui fazer compras no shopping e me senti péssima com a experiência do provador: quase nada me servia e o que servia ficava horrível. Chorei muito por me ver daquele jeito!


Foi então que resolvi tomar uma atitude para mudar essa situação e lutar pela minha saúde e por um corpo que me traga sorrisos, e não lágrimas: essa semana, voltei pra Hidro, estou regrando muito mais a minha alimentação, bebendo MUITA água e me sentindo muito mais disposta! Com essa mudança de postura, percebi que a vida está sorrindo pra mim e as coisas estão fluindo de uma maneira positiva.


Por isso, a lição que fica é:
LEVANTA, SACODE A POEIRA E DÁ A VOLTA POR CIMA!


Mês que vem eu prometo trazer boas novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa