domingo, 16 de junho de 2013

Conheça - What Alice Found

Se você, assim como eu, AMA as aventuras de "Alice no País das Maravilhas" e elementos lúdicos presentes em outras histórias, esse post é pra você!


Encontrei a loja mais linda do mundo: ela se chama What Alice Found e está recheada de produtos incríveis, que me fizeram quase gritar diante do monitor!
São bijuterias fofíssimas com cores, formas e texturas inusitadas que, certamente, fazem toda a diferença em um look. E o melhor de tudo é que os preços são bem acessíveis!

Colar Maçã Branca de Neve - R$ 36,00
Colar Espelho, espelho meu - R$ 36,00
Colar Banquete Real - R$ 36,00
Colar Poção do Amor - R$ 36,00

Colares Tour Eiffel - R$ 32,00 cada

Colar Drink me, Alice - R$ 36,00
Colar Mini Guarda-Chuva - R$ 22,00
Colar Cerejinha Acrílico - R$ 30,90
Colar Drink me, Alice Edição Especial - R$ 40,00

Colar Viagem a Oz - R$ 36,00

Colares Medalhão de Wonderland - R$ 36,00 cada

Aneis Laço de Fita - R$ 15,00 cada
Aneis Whipped Cream - R$ 9,00 cada
Anel Macaron Mint - R$ 22,00
Aneis Morcego Pastel Goth - R$ 15,00 cada

A marca tem um espaço na loja colaborativa Endossa, que fica aqui em Brasília, mas dá pra comprar os produtos através da loja virtual também.


Já estou planejando minhas comprinhas! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa