segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Look at me - Rock e Grafite

Ontem fui ao shopping com esse look e hoje resolvi repetir para fotografar em um lugar bem legal. O cenário escolhido foi o Espaço Cultural Renato Russo, que fica na 508 sul e tem muros com grafites mega lindos! *-*
O dia estava bem quente, mas eu queria um visual mais rocker. Tentei compor uma produção pesadinha que se adequasse a uma temperatura mais elevada, e deu nisso aí:







Blusa com estampa de lobo - Renner
Short - não faço a mínima ideia
Bolsa - Riachuelo
Anel - Renner

7 comentários:

  1. Eu adoorei tudo mas principalmente a camisa, o coturno *---* e o aneel *---*.. Sem fala no cenário que ta show :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaaaa! *-*
      Vou ver se me empolgo pra postar mais looks por aqui! ^^
      Bjs
      ;***

      Excluir
  2. Respostas
    1. A-há! Esse tu reconhece de longe, né? hihihi
      Em breve, vou estrear o outro também! *__*
      Bjs
      ;***

      Excluir
  3. Amei a blusa com estampa de lobo!
    Muito linda!
    O local escolhido para as fotos também é show!!
    Gosto bastante de lá! Pena que é longe de casa!
    =x

    Beijinhos Cibele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa!
      Pois é, também não é muito perto da minha casa não, por isso que aproveitei a viagem... hahahah
      Bjs
      ;***

      Excluir

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa