terça-feira, 22 de outubro de 2013

News - Linha Amend Regeneramax Pro Complex

Há muuuuuito tempo atrás usei uns produtinhos da Amend e amei o resultado, mas acabei dando espaço para outras marcas e deixando a coitada de lado.
Só que agora tô MEGA curiosa pra testar a linha que eles acabam de lançar, chamada Regeneramax Pro Complex, que é voltada para cabelos danificados e com química, o que é o meu caso (e o de todo mundo que descolore o cabelo, rs).


Olha só o que eles dizem sobre os produtos:
"Cabelos quebrados, com pontas duplas e sem vitalidade acabam de ganhar uma nova linha de produtos com tecnologia de última geração: Amend Treatment Expertise Regeneramax Pro Complex, um poderoso sistema de tratamento cosmético inteligente para regeneração dos fios e prevenção pré-química, que reforça o cimento intracelular, melhora as condições do fio, aumentando sua elasticidade, resistência, brilho, maciez e maleabilidade natural.
Indicado para cabelos extremamente danificados e frágeis, o tratamento Regeneramax Pro-complex repõe a proteína perdida dos fios, reduz a formação das pontas duplas, acrescenta instantaneamente três vezes o brilho do cabelo, protege a cor dos cabelos coloridos e aumenta a resistência do fio e previne contra danos futuros, especialmente quando a pessoa já tem planos de realizar processos  químicos. Os benefícios são garantidos pela fórmula que oferece a tecnologia do Biomimetismo, capaz de induzir a produção de uma nova superfície capilar semelhante à estrutura molecular natural do próprio cabelo, e repondo a proteína através de 11 aminoácidos."
O preço médio do kit - composto por Shampoo Regenerador, Tratamento Regenerador e Leave-in selante Pós-Regeneração - é de R$ 85,74. Não é baratiiiiiiiinho, mas se fizer essas maravilhas todas acho que super vale o investimento. E vocês, conhecem essa linha? Já usaram?

IMPORTANTE:Amend não testa em animais! ♥

2 comentários:

  1. os produtos da Amend são bons, mas nunca usei essa linha, que bom que nao testa em animais *u*
    amei teu cabelo , já tive cabelo colorido tbm <333

    www.queenofcupcake.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, tô curiosíssima pra testar essa linha! *o*
      Obrigadaaaaa! ♥
      Bjs
      ;***

      Excluir

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa