segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Red Carpet - AMA 2013

Na noite de ontem (24), rolou o American Music Awards, que tava cheeeeio de celebridades desfilando looks incríveis (alguns nem tanto, rs).
Vamos ver?

Bonnie McKee foi toda de branco, o que deu total destaque ao cabelão colorido. O modelo tipo sereia valorizou muito o corpo dela. Para complementar, acessórios e make bem discretos.
Arrasou!
Nicole Richie também foi de branco e optou por um modelo Emilio Pucci com um recorte lateral bem sexy. Os acessórios dourados pesaram demais na produção, e acho que o resultado final não ficou bacana. Faltou harmonia.
Exótica!

Kendall Jenner usou um modelito meeega recortado, com barra assimétrica, e complementou com um maxi colar poderosíssimo e uma clutch prateada. Para equilibrar tanta informação, um scarpin nude bem basiquinho nos pés.
Arrasou!
Christina Aguilera tava numa vibe meio Marilyn Monroe, com cabelão retrô e vestido longo branco. Os acessórios em tons de prata trouxeram ainda mais glamour à produção.
Arrasou!

Zendaya tava com um visual super esquisito e acho que pecou pelo exagero. Rolou um excesso de cabelo, tecido, acessórios e, pra mim, não rolou não.
Exótica!
Miley Cyrus optou por um visual mais "comportado", mas também não rolou, o visual final ficou bem estranho. Tira a roupa de novo, Mileyzoca! rs
Exótica!

Jordin Sparks tava deusa com esse modelito em preto e dourado maravilhoso! O cabelo preso deu um ar mais sofisticado e a ear cuff trouxe um toque de modernidade.
Arrasou!
Alicia Silverstone também optou pelo combo preto + dourado, com um vestido bem curtinho, complementado por scarpin preto e mix de pulseiras. O cabelo ondulado deu um ar sexy à produção, complementado por make com olhos esfumados.
Arrasou!

Jaimie Alexander foi com um conjuntinho que ficou parecendo um macacão e arrasou muito. Amei esse detalhe com brilho no colo e o cabelo, que complementou perfeitamente.
Arrasou!
Maia Mitchell usou um pretinho básico de manga longa e usou uma sandália maravilhosa pra complementar. O bocão burgundy e o cabelo ondulado trouxeram um visual bem mulherão.
Arrasou!

Ke$ha apareceu com o cabelo MARAVILHOSO, bicolor em tons pastel, e arrasou no vestidão preto com fenda. Sexy e colorida!
Arrasou!
Naya Rivera é uma linda, mas eu realmente detesto esse tipo de decote. Acho que não valoriza o colo e tem um caimento esquisitíssimo.
Exótica!

Rihanna foi de conjuntinho cropped com muito brilho e transparência. Os acessórios prateados ficaram super bonitos e a beleza do look superou o cabelo horroroso.
Arrasou!
Heidi Klum é uma linda, mas tava toda errada, e o problema foram as franjas: a do cabelo e as do vestido, rs. Too much information!
Exótica!

Lady Antebellum tava toda diva com esse pretinho nada básico, cheio de bordados metalizados. Para complementar ela escolheu um peep toe de saltão e uma clutch com brilho.
Arrasou!
Katy Perry apareceu com um visual bem retrô, com direito a cachos mega volumosos, vestido de poás e clutch de livro, uma lindeza só.
Arrasou!

Zoe Saldana escolheu um estampadão lindo, que nem precisou de muitos complementos pra ficar incrível. Bastou caprichar na pose e no carão.
Arrasou!
Ciara, agora de cabelo loiro e curtinho, se jogou no mix de texturas e acertou em cheio. Tava gata, sexy e elegante.
Arrasou!
  
Taylor Swift tava toda trabalhada 'nozôro', com vestido e sandálias maravilhosos, mas podia ter caprichado mais nesse cabelo, né não?
Exótica!
Ariana Grande usou um vestido bem bonito, mas que não combinou nadinha com ela.
Exótica!

Emma Roberts ousou e acertou! Essa mistura de vestido metalizado com acessórios vibrantes poderia dar muito errado, mas ficou maravilhosa.
Arrasou!
Kelly Osbourne, essa linda, tava toda princesa com vestidão de tule com bastante brilho. Para complementar a produção, scarpin nude e cabelos presos com um adorno cheio de spikes.
Arrasou!


Lady Gaga foi de cabelão loiro e chegou montada em um cavalo cenográfico em um belíssimo vestido lilás. Para assistir a premiação, um modelito bem justinho com muito brilho.
Arrasou!²

Jennifer Hudson estava lindíssima com esse vestido laranja vibrante, que contrastou perfeitamente com a sua pele. Os acessórios dourados fecharam o look com chave de ouro.
Arrasou!
Jennifer Lopez foi de longo bordado, mas não tem quem me convença de que modelos fechadões assim ficam bons com o cabelo solto. Prende esse cabelão, mulher!
Exótica!

E aí, quais foram seus looks favoritos? E os mais medonhos?
Comenta aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa