terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Eu quero - Guirlanda de flores Choies

Ok, eu sei que ninguém SUPORTA mais ver tiaras, coroas e guirlandas de flores pra tudo que é lado, mas como eu ainda não tenho uma pra chamar de minha, continuo babando nessa tendencinha (chega rimou! hahahaha). Por isso, apaixonei quando vi esse modelo da loja Choies, que parece mesmo um raminho de flores, com folhinhas e tudo. Um amor! ♥


Como não manjo dos paranauê de comprar em loja gringa, nem me atrevi, mas eles entregam no Brasil e o preço é super convidativo: só $ 5,50, dá pra acreditar!? =O


Lá no site também encontrei essas fotos de moças bem lindas usando o acessório e fiquei com mais vontade de ter uma lindeza dessa no meu armário! ^_^


Desejinho de verão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa