sábado, 14 de junho de 2014

Vida Real - Batom Plum Me 806 Maybelline

Essa semana chegaram várias coisinhas que comprei pela internet (tô até pensando em fazer um vídeo mostrando tudo) e uma delas foi um batom lindo da Maybelline, o Plum Me. Ele é um roxinho da linha Hydra Extreme Matte e custou R$ 18,40 na Netfarma.


A cor dele na bala é um pouco mais clara e rosada do que nas fotos. Juro que tentei pegar a cor certinha, mas não consegui nem com luz natural. :(


A cor nos lábios é exatamente essa: um roxo bem vibrante (mais clarinho do que o Vinduva).
Ele desliza fácil nos lábios e tem uma boa durabilidade. Apesar de não ser 100% matte, ele tem um acabamento diferente de um batom comum e deixa um aspecto levemente sequinho.


Com certeza é uma ótima opção para colorir os looks de inverno! ♥


Mais um roxinho pra coleção!

2 comentários:

  1. Tenho ele e amo! Acho que foto que a cor mais ficou fiel foi a segunda.
    E é bem seco mesmo (não aquela coisa Ruby Woo, mas enfim) eu achei melhor que a linha normal de batons.
    A cor é muito linda (diz a lenda que é dupe do Heroine da MAC) e combinou muito com sua cor de cabelo!

    Beijos

    HardSakura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é maravilhoso, mas muuuuuito difícil de captar de maneira fiel! hahahah
      Obrigada! <3
      Beijos
      ;***

      Excluir

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa