domingo, 6 de julho de 2014

Dica - Como usar batons escuros

Dia desses, estava conversando com uma leitora super querida (beijo, Helen!) sobre o uso do batom preto no dia-a-dia e achei bacana fazer um post pra mostrar o quanto os batons escuros podem ser adaptáveis pra diversos estilos e ocasiões.
O uso mais comum é em looks de inspiração gótica/dark, combinando com olhos dramáticos e acessórios poderosos com aquela vibe meio vitoriana. Rendas se adequam super bem a esse tipo de proposta e trazem um aspecto meio "vampiresco" que eu amo!


Ainda nessa proposta meio dark, dá pra apostar em uma pitada de romance e em makes mais "limpas", pra que o destaque fique somente nos lábios.


O estilo rocker também é perfeito para combinar os batons escuros, e pode vir com combinações mais despojadas ou trazer elementos sofisticados, como peças de alfaiataria.


A mistura do rock com o romântico é incrível e, sabendo equilibrar bem os elementos, o resultado é simplesmente perfeito!


Nos looks mais básicos, o batom escuro é responsável por trazer modernidade e ousadia. Selecionei diversas fotos de estilos diferentes pra vocês perceberem as diversas combinações possíveis de looks com batons escuros.






Nos looks de festa, o batom escuro também é super bem-vindo!


Pode ser facilmente combinado com chiquérrimas peças de alfaiataria...


... ou ser o complemento perfeito de looks bem femininos e sensuais.
Vale lembrar que nas mulheres de pele mais escura os batons escuros tendem a ficar mais "naturais", já que nas branquinhas o contraste é muito grande. Então meninas morenas/negras/mulatas, se joguem sem medo! ;)


Batom escuro pode sim! =D

2 comentários:

  1. Acho muito bonitos nos outros! mais quem sabe um dia eu possa me inspirar.
    http://armariocoloridoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa