sábado, 5 de julho de 2014

Projeto 18 - Recomeço (Agora vai!)

Em novembro do ano passado, deixei o Projeto 18 de lado, pensando que ia conseguir manter uma vida relativamente saudável, mantendo o meu peso... acontece que eu estava redondamente literalmente enganada! Engordei sem perceber e, quando me dei conta, não estava mais cabendo nas minhas próprias roupas...


Por isso, eu resolvi deixar as desculpas de lado e recomeçar o Projeto 18, com novas metas, novo formato e novo nome... Apresento a vocês o Projeto Vida Leve! (:
Minha intenção é fazer pelo menos um post por mês, falando sobre as minhas experiências com essa mudança tão difícil que é a reeducação alimentar. Vou continuar dando dicas de produtos e receitas saudáveis pra ajudar quem também está buscando uma vida mais leve.

Meu novo vício: sopas <3333

Não vou estabelecer metas baseadas em peso/medida porque acho que o mais importante são as pequenas conquistas, como voltar a caber nas minhas lindas e queridas roupas.
Por isso, a minha meta sempre será caber em alguma roupa que está abandonada no meu armário (e isso é o que não falta!), tipo um "antes e depois" fashion, rs.

01 sonho: o closet da Carrie Bradshaw

Como comecei a Reeducação Alimentar há poucos dias (mais precisamente dia 26), vou esperar um pouquinho pra dar mais detalhes sobre como têm sido esses primeiros dias e indicar alguns vídeos bem bacanas que podem ajudar quem está pensando em adquirir hábitos mais saudáveis.
Espero que vocês curtam acompanhar essa minha nova aventura e, quem sabe, até se animem pra entrar nessa jornada comigo. Até o próximo post! ;)
#ProjetoVidaLeve

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa