quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Vídeo - Tutorial de Maquiagem: Professora Juliana (Meu Pedacinho de Chão)

Quem acompanha o blog sabe que há alguns meses eu me encantei com o estilo da personagem da Bruna Linzmeyer na novela "Meu Pedacinho de Chão", a Professora Juliana. Por isso, estava louca pra fazer uma maquiagem inspirada nela e só agora, depois do fim da novela, consegui tempo para gravar, rs. Antes tarde do que nunca né? =D
Como é meu primeiro tutorial, ainda estou pegando o jeito de editar e narrar as cenas, então me perdoem se houve alguma falha técnica nesse sentido. Mas então, vamos ao vídeo?


Os produtos utilizados foram:
♥ Primer Para Olhos Make B. - O Boticário
♥ Quarteto de Sombras Meu Brasil - Panvel 
♥  Lápis Delineador Para Olhos Rosa Neon - Vult
♥ Lápis Para Olhos Verde Rainbow - Contém 1g
♥ Máscara Para Cílios Azul Cobalto - Avon
♥ Máscara Para Cílios Savage Rosa - Vult
♥ Máscara Para Cílios Incolor - Tracta
♥ Blush Aquarela Cor 02 - Natura
♥ Batom Diva Pink Matte - Contém 1g
♥ Pincel Para Blush Intense - O Boticário




Espero muito que vocês tenham curtido! Me digam nos comentários se vocês curtem esse tipo de vídeo, assim posso tentar melhorar cada vez mais o canal! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa