domingo, 7 de setembro de 2014

Look at me - Lago Paranoá, Pôr do Sol e Caveirinhas

Hoje rolou um passeio turístico no final da tarde e eu aproveitei pra fotografar meu look.
A luz não colaborou muito e qualidade das fotos ficou inferior ao que eu gostaria, mas o meu amado e talentoso Alexandre salvou o dia editando todas as fotos pra mim! ♥


Confesso que estava com preguiça de escolher roupa, então optei por usar um vestido, que não precisa de combinação e é super prático. Escolhi esse vestido com estampa de caveirinhas que eu adoro e coloquei esse casaquinho cinza por cima, para o caso de esfriar.
O coturno azul e a bolsa de spikes são os mesmos deste look (e tratem de se acostumar porque quase não tenho acessórios e a coisa mais comum pra mim é repeti-los, rs).


 Na make, fiz um delineado gatinho azul (que não dá pra ver direito na foto, mas ok) e usei o meu queridinho Plum Me nos lábios pra dar aquela corzinha.


Vestido Renner | Casaco Mercatto | Coturno Usadão Antônios | Bolsa Riachuelo



4 comentários:

  1. Que coisa LINDA esse coturno azul! ♥
    O seu cabelo é muito lindo, cê já tem algo falando sobre ele? Babei demais no bicho.
    Bêzo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse coturno é meu xodózinho, foi um super achado de brechó! ♥
      Obrigadaaaa! *-*
      Eu já fiz alguns posts e vídeos sobre meu cabelo. Nesse post acho que consegui reunir todos os links:
      http://www.saladadecroqui.blogspot.com.br/2014/03/video-cabelos-coloridos-azul-de-metileno.html
      Beijoooo
      ;****

      Excluir

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa