quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Look at me - Gorda de Cropped e Ano Novo

FELIZ ANO NOVO, MINHA GENTE! ♥
Sei que a transição de um ano para outro não significa, de fato, que as coisas vão mudar, mas é como se ganhássemos uma nova chance de recomeçar de maneira diferente, tentando conquistar tudo aquilo que não foi possível no ano anterior.


Por isso, decidi começar o ano postando um look, tipo de post que pretendo fazer com mais frequência nesse ano que acaba de começar. E esse look é especial pra mim, não só porque foi o primeiro do ano, mas porque significa a quebra de algumas regras impostas pela sociedade.
Como algumas pessoas sabem, sou formada em moda e, ao longo dos anos, tenho aprendido várias regrinhas de como se vestir adequadamente. Não acho que combinações de cores, modelagens e texturas não sejam válidas, só acho que não deveriam ser REGRAS.
Sou baixinha e gordinha, ou seja, jamais deveria ter a ousadia de usar um top cropped e esfregar meu bacon na cara da sociedade, porém:


Eu adoro essa saia longa, um achado super baratinho da Feira do Guará que tem um tecido cheio de brilhinhos... perfeito para um visual de Reveillón!
Aproveitei para estrear duas coisinhas que comprei esse ano e ainda não tinha usado: o top cropped com estampa de cobra da C&A e o brincão poderoso da Renner. Não tive tempo de fazer um cabelo elaborado, então joguei ele pro lado e prendi com alguns grampos.

Top C&A | Saia Feira do Guará | Brinco Renner

A make também foi algo pouco elaborado, com sombras marrom e dourada, delineado gatinho e bastante máscara de cílios. O batom escolhido foi o Plum Me.


Espero que tenham curtido e que a virada de ano tenha sido tão boa pra vocês quando foi pra mim. Que em 2015 a gente possa se amar ainda mais! ♥




Gorda de cropped pode sim!

8 comentários:

  1. A-hazô meeeeesmo! A gente pode tudo, quem é que vai lavar minhas calcinhas?

    Viveeeeeeer e não ter a vergonha de ser feliz..lá lá lá :)
    Um lindo ano procê! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Alinyyyyyyy! ♥
      É isso aí, bora ser feliz em 2015! o/\o
      Beijoooo
      ;****

      Excluir
  2. Adoro quem quebra "regrinhas" de moda! Todo mundo pode usar cropped top! Ficou lindona!

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa