domingo, 4 de janeiro de 2015

Look at me - A Simetria

Na noite de ontem (03) finalmente rolou a segunda edição da festa A Simetria! \o/
Foi uma noite deliciosa e divertida, com apresentações belíssimas da Black Rainbow.


Já que a ocasião tinha todo um clima burlesco/retrô, montei meu look pensando em algo elegante e sexy, com muita delicadeza e feminilidade.
Foi aí que lembrei de um vestido que ganhei da minha irmã, com modelagem tomara-que-caia, saia godê e cintura marcadinha, todo em renda preta com forro em cetim cor de rosa.


Combinei o bonito com uma clutch preta de cetim, que é um curinga para ocasiões mais chiques, e com a minha Melissa Strips que já está quase andando sozinha! hahaha


No cabelo, fiz um coque improvisado, já que o penteado que eu havia planejado não deu certo. O acabamento não ficou lá essas coisas, mas foi o que deu pra fazer, rs.
Na make, fui no marrom com dourado bem parecido com o do Reveillón, delineado bem marcado e batom vermelho. Os brincos de pérola ajudaram a trazer aquele toque retrô à produção.


Fiquei muito satisfeita com o resultado final e espero que vocês também tenham curtido. Acompanhem todos os meus look através do Lookbook também! ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa