segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Red Carpet - Grammy 2015

A noite de ontem foi cheia de emoções no "Grammy 2015", com apresentações memoráveis (foram tantas que estou pensando em fazer um post só sobre isso, rs) e aquele desfile clássico no tapete vermelho com looks pra todos os gostos. Separei o que rolou de melhor e pior - na minha opinião, é claro! - pra compartilhar com vocês.

Lady Gaga arrasou duplamente: primeiro, ela chegou com um look todo prateado com decotão e uma fenda super reveladora; depois, trocou de roupa e usou esse look preto repleto de brilho e glamour para se apresentar com o Tony Bennett. Diva total!

Anna Kendrick apostou na alfaiataria clássica e combinou com a sensualidade do scarpin. Poderia ter ousado mais no cabelo e na make, mas estava belíssima assim mesmo.
Sia e Maddie Ziegler também foram com looks bem clássicos e criaram um visual super conceitual com suas icônicas perucas. Maravilhosas!

Jennifer Hudson estava impecável com seu visual minimalista e moderno. Fiquei apaixonada pelo batom e pelo colar que ela escolheu para complementar o visual.
Ariana Grande apareceu com um visual sexy, com vestido longo sequinho e acinturado com detalhes e acessórios em tons de prata. O delineado gatinho impecável arrematou a produção.
 
Meghan Trainor apostou na transparência e arrasou com esse visual sexy e exuberante.
Jessie J apostou em algo parecido, porém com mais bordados e uma transparência mais discreta. Amei o batom escurão e o detalhe da hot pants por baixo do vestido.

Nicki Minaj apostou no preto com brilho e se jogou nas joias poderosas para criar um visual sensual na medida certa, com muita elegância e bom gosto.
Miranda Lambert usou um vestido lindíssimo com uma pitadinha de cor super bacana.
Achei a clutch meio "teen" demais, mas quem liga pra esses detalhes quando se tem um marido como o Blake Shelton em casa, né, minha gente? hahahaha

Nicole Kidman era pura elegância com esse vestido de manga longa cheio de bordados, essa sandália de tiras super sexy e esse cabelo super liso. Divando, apenas.
Bonnie McKee usou um dos meus looks favoritos, super sensual e com uma pegada dark/rocker que ficou incrível. A combinação do burgundy com os acesórios dourados ficou lindíssima e a maquiagem estava maravilhosa. Trevosa na medida certa!

Madonna pensou que era o Baile da Vogue e foi fantasiada para a premiação, rs
Apesar de saber que o look tinha a ver com o novo clipe dela, achei que tinha informação demais e acabou me dando aquela vergonha alheia...
Rihanna também não estava nos seus melhores dias e foi com esse vestido estranhíssimo, com muuuuito volume e uma modelagem bem duvidosa.

Charli XCX quis pagar de moderninha, mas só conseguiu me lembrar o Cauby Peixoto!
Rita Ora apostou num visual prateado no melhor estilo globo espelhado, que ficou super estranho por não ter contraste algum além do olho esfumadão.
 
Miley Cyrus escolheu um vestido cheio de recortes para arrasar na premiação, mas a localização dos recortes criou uma silhueta bem estranha.
Kelly Osbourne não tem como acertar sempre, e dessa vez escolheu um vestido bem esquisito que eu não curti nem um pouco... até o cabelo dela tava esquisito!

Paris Hilton reapareceu com um look cheio de brilhos, com um tule "transparente" que estava muito mais claro que a pele dela e um cabelo com cara de improvisado. Não curti!
Kim Kardashian também apostou no brilho, mas a modelagem da peça parecia um roupão e, apesar do cabelo incrível e do olho esfumado impecável, o batom estava horroroso!

E vocês, o que acharam dos looks?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa