sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Vida Real - Coquetel de Lançamento Melissa Star Walker

Na noite desta quinta-feira (26) rolou o coquetel de lançamento da nova coleção da Melissa, intitulada "Star Walker", e é claro que eu estive lá pra conferir tudo de perto.
Os modelos dessa coleção trazem uma inspiração bem futurista, com bastante brilho e design moderno. Acho que essa é uma das minhas coleções preferidas, com várias opções incríveis!

 A Melissa Space Sport tem essa parte do peito do pé feita em tecido e palmilha comfort, o que faz com que ela seja perfeita para trabalhar ou bater perna. Além de ser uma lindeza e alongar os pés de quem precisa, assim como eu, rs.
  
Melissa Spice parece meio esquisita quando a gente vê assim, mas nos pés fica maravilhosa, especialmente essa off-white, que traz uma elegância incrível a qualquer look!

Eu me esqueci de olhar o nome dessa sandália, mas achei realmente uma graça, especialmente essa com glitter (esse não é aplicado na parte de fora do calçado, mas sim "embutido").

Esse tom bordô também é belíssimo e vai super bem com uma produção clássica.

A Melissa Stellar tem um estilo meio grunge, com salto "tratorado" e muita personalidade.
Com certeza ganhou um espaço no meu coração e foi uma das minhas preferidas! ♥

Melissa Christy + Jason Wu tem um ar mais clássico, com design minimalista. Linda!
 
A Melissa Queen Wedge é uma peep toe super romântica, com saltinho anabela e um charmoso lacinho no peito do pé. Perfeito para compor looks girlie!

O Alexandre Herchcovitch arrasou triplamente! Primeiro com essa Melissa Backless + Alexandre Herchcovitch, que é uma releitura do clássico oxford com um toque moderninho...

...depois com a fofíssima Melissa Flower Queen + Alexandre Herchcovitch, que é um verdadeiro sonho de tão delicada e romântica...

... e por último, com a Melissa Flower Boot + Alexandre Herchcovitch que é simplesmente
A COISA MAIS LINDA DESSE MUNDO! ♥♥♥♥♥


Não resisti e tive que experimentá-la! Ela é um pouquiiiinho mais alta do que a minha Melissa Strips, mas também tem aquela meia pata na frente pra deixar mais confortável.
O detalhe das flores vazadas mesclado ao peso da sola tratorada são a combinação perfeita entre delicadeza e "robustez", que tornaram a peça linda e harmoniosa.


Para a ocasião, usei a Melissa Virtue III, um slipper com spikes que combinou perfeitamente com a produção meio rocker que eu queria. A regata de caveira foi um achado da sessão masculina (fica a dica pra quem busca camisetas com estampas legais).

Regata Renner | Colete C&A | Legging Cavalera | Slipper Melissa 
Brincos e anel Lojas de departamento que não vou lembrar quais são, rs.


P.S.: Queria deixar aqui o meu agradecimento a toda a equipe do Clube Melissa Parkshopping, que sempre me recebe com o maior carinho! Muito obrigada! ♥
P.S.²: Me acompanhem pelo Lookbook e pelo Instagram também! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa