segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Vida Real - Eu Li "A Friagem"

Se tem uma coisa boa na vida, essa coisa é ter amigos... e ter amigos que te presenteiam com livros de qualidade é melhor ainda! Por isso, eu não poderia começar esse post de outra maneira que não agradecendo a minha querida amiga Sônia Zaghetto por ter me dado de presente essa maravilhosidade que é "A Friagem", da escritora Augusta Faro. Obrigada, Soninha! ♥


O livro traz 13 contos, todos protagonizados por personagens femininas.
A autora passeia por diversas realidades diferentes e, de maneira poética, expões as mazelas sofridas pelas mulheres. Por isso, apesar da pegada fantasiosa que as histórias trazem, elas têm uma profundidade diretamente ligada às diversas realidades que as mulheres vivem.


Adorei todos os contos, mas preciso destacar um em especial, intitulado "As Flores".
A história é construída de uma maneira lindíssima e achei de uma delicadeza ímpar o fato de todas as personagens da história terem nomes de flores. *-*



Eu e Arnaldo recomendamos a leitura! ♥

2 comentários:

  1. Fico felicíssima que você tenha gostado! Ler é tudo de bom, né? Uma viagem maravilhosa. Parabéns pelo post e beijinhos!

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa