sábado, 21 de fevereiro de 2015

Vida Real - Instagram da Semana

Neste mês, eu finalmente fiz um Instagram! \o/\o/\o/\o/
Em comemoração a esse fato, decidi começar uma série de posts semanais com um "resumão" do que rolou por lá, pois vi essa ideia em outros blogs e achei bem legal. Espero que curtam! ;)

1 - Durante o Carnaval, fugi um pouco das festividades tradicionais e fui beber cerveja no Fim da Linha Bar & Wash, um barzinho rock and roll incrível que eu tive o prazer de conhecer! Cerveja geladíssima, trilha sonora impecável, atendimento excelente e preços super justos.
2 - Durante o meu Birthgay, tirei váááárias fotos com pessoas queridas, dentre elas minha duas irmãs que eu amo muito! Diversão em família é bom demais! ♥
3 - Falando em irmã, a linda da Gleici também comemorou comigo, já que nascemos no mesmo dia, do mesmo mês, do mesmo ano e quase na mesma hora. Irmã de alma!
4 - No dia seguinte da festa, reunimos mais pessoinhas queridas aqui em casa e aproveitei a maquiagem pra fazer um book de selfies com o amor! hahahaha

5 - Em comemoração aos 25 anos de Photoshop, o meu Throwback Thursday foi uma montagem que eu fiz na época do Fotolog, há váááários anos.
6. Dei crise de riso com essa foto e não pude deixar de compartilhar com todo mundo. É de um aplicativo do celular do Alex que "deforma" as pessoas, rs.
7. Depois de muito tempo, me reuni novamente com amigas que moravam na mesma rua que eu há uns 10 anos. Foi uma noite divertida e cheia de recordações!
8. Para o reencontro, fiz uma trança meio romantiquinha no cabelo, pois ando cansada de fazer coque toda vez que tá calor e tô tentando variar os penteados.

Pra quem quer me seguir, meu Insta é @saladadecroqui ^_^

E a semana de vocês, como foi?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa