quarta-feira, 18 de março de 2015

Inspiração - Silver Hair

Quem me acompanha pelo Instagram (segue lá ---> @saladadecroqui) sabe que estou enjoada do meu cabelo e pensando seriamente em mudar. Foi então que recebi uma sugestão super bacana (valeu, Ana! ♥) e fiquei obcecada por cabelos em tons de cinza.
Ainda não sei se esse será mesmo o novo tom do meu cabelo devido ao trabalho que dá pra chegar na base, que tem que ser bem clarinha, mas confesso que estou simplesmente apaixonada, especialmente pelos tons mais escuros puxados para o azul/lilás.
Não me dei ao trabalho de analisar a veracidade das imagens já que estou só me inspirando por enquanto, então perdoem se tiver muito Photoshop rolando no post, rs.












Os únicos tons de cinza que me interessam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa