quarta-feira, 18 de março de 2015

News - Móveis Coloniais de Acaju em "Campo de Batalha"

Desde que assisti ao documentário "Mobília em Casa", me apaixonei perdidamente pela música "Campo de Batalha" e arrepio toda vez que escuto. Ela tem uma letra linda de viver, que fala sobre força, compaixão e superação. Por isso, fiquei muito feliz quando vi que ela tinha ganhado um clipe... mas eu nem imaginava o quanto ia me emocionar com essa maravilhosidade.
O vídeo foi feito em parceria com o Imagina Coletivo e mostra diversos projetos sociais em várias partes do país, com depoimentos das pessoas fortes e batalhadoras por trás desses projetos.


O Móveis é uma banda que me encanta e representa Brasília de uma maneira fantástica, com simplicidade e sofisticação (sim, tudo junto!), e esse clipe só me fez gostar ainda mais da banda e de tudo que ela representa. Parabéns a todas as pessoas envolvidas!


O campo de batalha somos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa