terça-feira, 24 de março de 2015

Vida Real - Batom Líquido "Quem Disse, Berenice?"

A Quem Disse, Berenice? acaba de lançar uma linha de batons líquidos com acabamento mate e a Sâmia tratou logo de comprar um pra mim e um pra ela! Eu escolhi a cor "Uvali", já que ando apaixonada por tons de roxo e com certeza vou usar muito nesse outono/inverno.
A embalagem é pequenininha, super prática pra levar na bolsa e parece ser bem resistente.


Esse batom é realmente líquido (diferente do da Dailus), o que faz com que seja mais fácil de passar sem manchar, mas tem que tomar cuidado porque ele desliza muito mais.
A pigmentação dele é ótima e passando só uma vez ele já fica com a cor incrível. Na foto, ele está um tiquinho manchado porque saí pra comer e retoquei só no centro dos lábios sem tomar muito cuidado, mas dá pra continuar impecável, viu?


O aplicador é daquele tipo gloss (parecido com o da Dailus), então o segredo e fazer todo o contorno primeiro e preencher depois, tentando fazer isso antes do batom secar por completo.
A durabilidade dele é ótima, o batom não transfere e só sai no centro dos lábios mesmo e, no meu caso, isso só aconteceu quando fui comer.
 

As fotos foram tiradas com luz natural, mas dei uma editada para que a cor ficasse o mais fiel possível. Ele ainda é um pouquiiinho mais escuro que isso.
Vale lembrar que todos os batons da linha estão com preço promocional de R$ 29,90 e dá pra comprar na loja virtual ou nas lojas físicas espalhadas pelo país.


Comparei o bonito com outros dois roxinhos que tenho por aqui: o nº 62 da Mais Vaidosa e o Plum Me da Maybelline. Como dá pra ver, ele é um pouco mais rosado do que o 62 e mais escuro que o Plum Me. Eu diria que ele é um magenta super escuro e lindo de viver! ♥


E vocês, já testaram alguma das cores dessa linha?

6 comentários:

  1. Ainda não...
    Andei comprando muitos batons mates recentemente e dei uma freada!
    Mas gostei muito da sua resenha e tenho lido muita coisa boa sobre esses batons...
    xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tanto lançamento bacana que dá vontade de comprar tudo! Teve uma época que comprei um monte de batom vermelho mate e quando me dei conta só tinha batom igual! haahhaha
      Mas vale muito a pena mesmo! Tô curiosa pra testar outras cores, mas também tenho que me controlar por aqui...
      Beijooo
      ;****

      Excluir
  2. Estou loucaaaa para ir na QDB experimentar todos! <3 Essa cor é super linda mesmo!
    :*
    amandahillerman.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Que cor linda! Conheço essa loja mas nunca comprei produtos de lá, achei a indicação ótima! Principalmente porque to procurando novos tipos de batons sem custarem uma fortuna!! hehehe esse é lindo, amei!

    Beijos!

    www.alittlerockalittleroll.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A QDB? tem produtos ótimos e com preços bem bacanas, vale a pena garimpar por lá! ;)
      Beijooo
      ;***

      Excluir

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa