quinta-feira, 23 de abril de 2015

News - Resumão SPFW (parte 3)

Chegamos à parte final do meu resumão da SPFW, que eu adorei fazer e espero que vocês também tenham gostado de acompanhar. Vamos conferir o restante das lindezas que passaram pelo evento e nos inspirar para o próximo verão?

Patrícia Viera
A inspiração da coleção foi a Costa Rica, que ganhou estampas belíssimas feitas artesanalmente por Kláucia Badaró. O couro ganhou textura de laise e modelagens super femininas com uma pegada retrô, tudo tão delicado que nem parece couro. Impressionante!




Paula Raia
As peças cheias de leveza são inspiradas em elementos marinhos, que aparecem através das texturas super bem colocadas. Os tecidos não passaram por processos químicos, por isso são todos em tons claríssimos, o que trouxe ainda mais delicadeza à coleção.





Reinaldo Lourenço
A coleção traz como inspiração George Sand, que foi uma das primeiras mulheres a usar roupas masculinas, por isso as peças trazem várias referências de peças típicas do guarda-roupa masculino, como smokings e fraques, em cores e modelagens bem femininas.




Ronaldo Fraga
Os elementos marinhos e a sensualidade das sereias foram o ponto de partida para a criação desta coleção, que traz muitas transparência, mix de texturas e modelagens fluidas.
Adorei as peças que remetem aos longos cabelos das sereias!







Samuel Cirnansck
Um baile fantasma que aparece no filme "O Iluminado" serviu de inspiração para esta coleção incrível, cheia de glamour e elementos dos anos 20. Bordados, brilho, penas e franjas aparecem em peças acinturadas com decotes poderosíssimos. Um luxo!




Têca por Helô Rocha
Uma coleção de tirar o fôlego, inspirada no candomblé e nos orixás, traz a imagens de mulheres fortes e poderosas com detalhes cheios de significado.
Texturas, transparências e uma cartela de cores que vai do preto total, passando pelo vermelho vibrante e terminando com a delicadeza do branco proporcionou um mix de sensações incríveis, com aquele axé que só o candomblé tem. Outra coisa que amei foi ver várias modelos negras na passarela e a maravilhosa da Lea T, que fechou o desfile com chave de ouro.





TNG
Uma coleção inspirada no filme "Blue Hawaii", estrelado por Elvis Presley, não tinha como dar errado. Estampas tropicais, cores claras e modelagens bem retrô fizeram dessa coleção uma wishlist completa, com peças cheias de charme e elegância.





E assim termina o meu resumão SPFW! Qual foi o desfile favorito de vocês?

Veja mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa