segunda-feira, 18 de maio de 2015

Vida Real - Coquetel Désirée

No início do mês, mais precisamente na quinta-feira (07), a loja Désirée realizou um coquetel para apresentar a nova coleção e eu estive lá pra conferir tudo de perto.
Como foi a minha primeira visita à loja, olhei toooodas as roupas das araras e me apaixonei pelo bom gosto e qualidade das peças da loja. As modelagens são muito bem pensadas e os detalhes fazem toda a diferença nos modelos que são, em sua maioria, produção própria.
Muitas das estampas também são exclusivas e eu achei isso incrível!




A noite foi super agradável e eu encontrei muita gente legal:

É claro que a Sâmia foi comigo, né? =D




Vestido Brechó Espaço Ferrugem | Sandália Melissa Strips | Clutch Hot List Shop
Colar Isaias e Eva Bijuterias

As fotos foram feitas pelo meu amor Alexandre Costa e pelo Paulo Fernando.
E se você ficou com vontade de conhecer a Désirée também é só escolher uma das duas lojas e fazer a sua visita: tem uma na 402 norte e outra na 308 sul. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa