sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Vídeo - Cabelos Coloridos: Retocando com Directions (Alpine Green)

Tem vídeo novo no canal, especial pra quem se interessa por esse universo de cabelos coloridos.
Filmei o meu retoque de cor e falei um pouco sobre a cor Alpine Green, da marca Directions, que é a minha cor escolhida do momento. Dá uma conferida:


Pra não dizer que eu não mostrei como ficou o cabelo pós-retoque, aí vai uma foto do dia seguinte, antes de qualquer lavagem (ignora a cara de sono e FOCA NO CABELO! hahaha):


Cabelo de sereia!

3 comentários:

  1. Amei! A cor ficou linda. Tô doida pra pintar o meu mas ele é virgem e não sei pra que cor eu devo descolorir (meu cabelo é muuuuuito escuro).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Nathalia!
      O ideal é você descolorir pra um tom de loiro bem claro e dar uma neutralizada no amarelo pra que a cor fique o mais fiel possível. No meu caso, como a intenção era ficar verde, não tinha problema ficar um pouquinho amarelado, mas se você quiser azul, por exemplo, o ideal é deixar o cabelo quase branco mesmo.
      O meu cabelo natural também é bem escuro, mas consegui descolorir direitinho. A melhor coisa é procurar um salão de confiança pra fazer a descoloração, pois eles saberão direitinho como chegar no tom que você quer. ;)
      Beijoo
      ;***

      Excluir
  2. Amei! A cor ficou linda. Tô doida pra pintar o meu mas ele é virgem e não sei pra que cor eu devo descolorir (meu cabelo é muuuuuito escuro).

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa