segunda-feira, 2 de maio de 2016

News - "Life in Plastic" por Gabriel Marques

Estou encantada com o projeto do fotógrafo Gabriel Marques, "Life in Plastic", que propõe uma série de reflexões sobre a superficialidade das relações atuais.
As fotos são protagonizadas por Sarah Menezes, que interage com manequins de diversas maneiras, expressando perfeitamente a tentativa desesperada de suprir carências humanas, mesmo que estas sejam supridas por coisas artificiais.
Pare alguns minutos do seu dia para apreciar e refletir sobre esse trabalho incrível!

















Sua vida é feita de plástico?

2 comentários:

  1. Acho que nesse ponto de vista, a vida de todo mundo é meio plastificada, né? Adorei o ensaio, achei tudo muito bem pensado e simples :D

    Tem post novo, fanpage pra curtir e um insta muito legal *-*
    Blog: Talo de Maçã ♥ |Fanpage ♥ |Instagram ♥

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Gabbe, mas acho que em alguns momentos todos somos plastificados...
    Ensaio reflexivo sobre nos mesmo...acabamos de nos ver em algumas imagens...acho eu neh.

    Beijus.
    http://meioincomum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa