sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Top 5 - Tendências dos Anos 90

Eu já havia dito nesse post que os anos 90 estavam voltando com tudo, e as tendências dessa década têm ganhado cada vez mais força na moda, aparecendo em diversas lojas fast-fashion e em looks que vão além das blogueiras e it girls.
Por isso, decidi fazer um Top 5 especial com tendências dos anos 90 que ressurgiram das cinzas e hoje aparecem com uma roupagem mais moderna, sem perder a essência vintage.


1. Saia com botões frontais
Geralmente em modelagem evasê e em tecidos estruturados, como jeans e brim, essa peça fica ótima com cropped tops e traz um visual jovem, com um quê de colegial.


2. Slip dress + camiseta
As mulheres do grunge amavam montar visuais com esses vestidinhos-camisola com modelagem bem solta e alças fininhas. Colocar uma t-shirt por baixo da peça faz o visual ficar mais usável no dia-a-dia e aumenta a possibilidade de combinações de uma única peça.


3. Velvet choker
Gargantilhas de todos os estilos eram febre na década de 90. Já mostrei dois estilos de chokers no blog (aqui e aqui), então optei por mostrar esse outro modelo, que nada mais é do que uma tira de veludo (que pode ser de várias larguras) com um pingente no meio.


4. Space buns
Esses coques nas laterais da cabeça são uma fofura e trazem um quê de desenho animado à produção, sendo uma opção divertida para complementar o visual.


5. Efeito furta-cor/holográfico
O antigo efeito furta-cor agora se chama holográfico e traz uma vibe futurista às produções, sendo a opção perfeita pra fazer a Kate ou a Naomi na balada!


E aí, qual tendência dos anos 90 você mais curte?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa