quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

News - Coleção Alexandre Herchcovitch Outono/Inverno 2012

Esta semana, acontece no Píer Mauá o Fashion Rio, e o estilista Alexandre Herchcovitch desfilou ontem (10) a coleção outono/inverno 2012 de sua segunda marca, a Herchcovitch.
Com inspiração nos jovens nova-iorquinos dos anos 80, Alexandre traz uma coleção com ares vintage, mesclados com o frescor contemporâneo.A beleza traz cabelos curtos e bem volumosos, óculos rendondinhos e sapatos com saltos transparentes.
A coleção está toda incrível, mas separei alguns looks que fizeram meu coração bater mais forte.

Não costumo gostar de peças em jeans (exceto calças, saias ou shorts), mas tenho que dar o braço a torcer para estas peças. Elegância na modelagem e ousadia no acabamento puído.
E a tendência da barriguinha de fora continua com tudo.

 Mais jeans, mas desta vez em um macaquinho super lindo e comportado, e no vestido-camisa com esse recorte incrível!

Desta vez, o desgaste do jeans foi feito através de uma descoloração em poás irregulares, que trouxe uma vibe meio "cósmica" e fez toda a diferença nas peças, com modelagem mais simples.

Em cores cruas, também tem lavagem detonadinha. O macaquinho tomara-que-caia com barra cropped é sexy e elegante, e torna-se quase indispensável para a próxima estação. O vestidinho serve para looks mais descontraídos, bem dia-a-dia.

Mais vestido-camisa, desta vez num tom mais claro. E mais macaquinho, mas este com mangas longas. Cheirinho de tendência no ar!

E é claro que o lado sexy tinha que aflorar, e nada mais adequado do que a transparência de uma renda. Combinada com o couro (sintético, por favor!), deixa de ser romântica e ganha muita personalidade.

Mais barriguinha de fora e barra cropped, e com direito a top de renda. Mais sexy impossível!
E é lógico que não poderia faltar a famosa caveira, que ficou incrível nesse maxi-tricô básico e super versátil.

Mais um body, mas desta vez com influências militares e mangas compridas.
Para finalizar, calça de cós alto com estampa militar e camiseta com decote canoa com a caveirinha que a gente tanto ama!


Moda urbana, com uma pitadinha sexy e um pouquinho de nerdice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa