terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Red Carpet - Globo de Ouro 2012

Na noite do último domingo (15), aconteceu em Beverly Hills o Globo de Ouro, e várias famosas estiveram por lá, marcando presença e desfilando com muito estilo pelo tapete vermelho.
Vamos ver?

Shailene Woodley optou por um longo Marchesa na cor gelo, com brilhos e transparências bem delicados. Para complementar, um coque não muito certinho, make natural e unhas vermelhas.
Arrasou!
Angelina Jolie usou um Versace bem clarinho, com detalhe vermelho no ombro, mas a magreza acabou chamando mais atenção do que qualquer produção. A anorexia da Angelina ACABOU com a beleza dela, dizem que tem até enchimento no vestido. Se cuida, Angie!
Exótica!

Jessica Chastain também escolheu um vestido clarinho, um Givenchy com uma vibe bem 50's. Para complementar, cinto dourado bem fininho, acessórios de pérola bem delicados, make natural e cabelo levemente ondulado. Achei sexy e elegante.
Elle Macpherson estava deslumbrante com um tomara-que-caia Zac Posen cheio de recortes, num clima meio boudoir, com direito a muuuito tule e volume na parte de baixo. A bela complementou a produção com muitos acessórios em tons de dourado, make natural e cabelo solto ondulado.
Arrasaram!

Nicole Kidman sempre linda, optou por um longo justinho gelo com detalhes dourados da Versace. Os acessórios e a clutch, também dourados, deram equilíbrio ao look. Para não brigar com tanto "ouro", cabelo e make bem basiquinhos.
Nicole Richie apostou no brilho, e usou um longo prata Julien Macdonald, complementado com acessórios cheios de brilho. Cabelos presos e make com esfumado no olho arremataram a produção.
Arrasaram!

 Charlize Theron parecia uma fada no seu Dior belíssimo, com direito a cauda beem longa. O coque lateral meio podrinho quebrou o romantismo da tiara com brilhos. Make natural para não brigar com o restante da produção e pronto. Linda, angelical e sexy, tudo em perfeita harmonia.
Arrasou!

Kate Beckinsale estava uma verdadeira diva, com seu tomara-que-caia Roberto Cavalli, complementado com acessórios no mesmo tom, mas nem por isso discretos. O make bronzeado e o cabelo preso mostraram ainda mais o lado mulherão da atriz.
Kristen Wiig usou um vestido nude Bill Blass com decote profundo e efeito drapeado. Não curti muito os acessórios, mas acho que o look como um todo ficou elegante e bem charmosinho.
Arrasaram!

Amy Poehler optou por um longo nude Naeem Khan com modelagem comportada e brilhos discretos, super elegante e cheio de charme. O cabelo e o make seguiram a mesma linha. Básica e linda!
Sarah Hyland foi com um tomara-que-caia Dolce & Gabbana de renda bem romântico. O cabelo preso em coque moderninho e os olhos esfumados deram uma cara mais atual à produção.
Arrasaram!

Heidi Klum escolheu um Calvin Klein nude super minimalista, e quebrou a monotonia com um maxi colar turquesa. Cabelos super lisos e make natural arremataram a produção elegantérrima.
Diane Lane escolheu um vestido Reem Acra, cheio de brilhos e transparências, mas tudo com muita discrição. Acessórios em tons de dourado, cabelos ondulados e make bem leve completaram o look.
Arrasaram!

Taissa Farmiga optou por um vestido super feminino e delicado Vera Wang. Na minha opinião, faltou um pouquinho mais de acessório, mas a escolha do vestido já salva o look.
Mary J. Blige escolheu um Michael Kors ousado e muito sexy, com direito a franjas e muito brilho. Para complementar, vários acessórios, coque lateral chiquérrimo e make caprichado.
Arrasaram!

Jessica Alba apareceu com um Gucci lavanda, todo bordado, bem romântico e delicado. A bela complementou a produção com acessórios de pedrarias e uma clutch na mesma tonalidade do vestido. Coque comportado e make natural fecharam com chave de ouro.
Arrasou!
Katharine McPhee ficou apagada com esse combo fatal: vestido midi Donna Karan nude, sapato nude, make nude, clutch quase no mesmo tom do vestido e quase nada de acessório.
Picolé de chuchu!

Claire Danes usou um longo bicolor J. Mendel super elegante e moderninho. Como complemento, poucos acessórios, bocão vermelho e coque descolado.
Kate Winslet também optou por uma produção bicolor, e usou um vestido Jenny Packham, com um decote super sensual e detalhes drapeados na parte de cima. A bela complementou com make natural e cabelos levemente presos, além de acessórios em tons de dourado.
Arrasaram!

Debra Messing optou por um pretinho de um ombro só Monique Lhullier, cheio de volumes e drapeados. Para complementar, um coque bem elegante, make com olhos marcados e jóias incríveis, com destaque para o anel verde.
Julianne Moore também optou por um pretinho: um Chanel tomara-que-caia muito sexy, com volume nos quadris. A bela escolheu poucos e bons acessórios, com destaque para o brincão verde, que ficou super evidente. Já viram que peças pretas com acessório verde dá super certo, né?
Arrasaram!

Rooney Mara usou um pretinho minimalista Nina Ricci, com decote profundo e geométrico, complementado por um cabelo preso bem certinho - com um certo ar de androginia - e maquiagem dramática. Acessório pra quê?
Mila Kunis foi outra adepta do pretinho, e desfilou com um Dior cheio de elegância e feminilidade, com uma leve transparência que deixa tudo ainda mais interessante. Cabelo preso bem comportado, poucos acessórios, e make bem marcada nos olhos. Uma gata!
Arrasaram!

Salma Hayek foi, pra mim, uma das mais belas da noite, com seu Gucci sexy e cheio de brilho. Como acessório, apenas anel, brinco e uma clutch discretinha. Na beleza, cabelão esvoaçante e maquiagem bem marcada nos olhos.
Meryl Streep é uma mulher maravilhosa. Sabe se vestir e se portar como uma verdadeira lady. Discreta, linda e exuberante sempre!
Arrasaram!

Ariel Winter escolheu um Dolce & Gabbana midi na cor púrpura. Romântico e atual ao mesmo tempo, um look com cara de princesa contemporânea. Para complementar, scarpin preto, cabelos suuper ondulados e make natural.
Octavia Spencer mostrou que mulheres acima do peso podem sim ser muito elegantes, é só saber fazer as escolhas certas. E ela escolheu super bem esse longo Tadashi Shoji lavanda, com um decote super sexy, com drapeados e detalhes em bordado. Para arrematar, um coque com carinha de vintage, maquiagem delicada e clutch discreta.
Arrasaram!

Michelle Williams mostrou que discrição pode ser algo muito interessante, e arrasou muito com seu vestido azul marinho Jason Wu, com uma textura linda e cinto marcando a cintura. A bela complementou a produção com uma faixa de cabelo super fofa e um make natural.
Laura Linney também optou por um vestido azul, mas num tom bem aberto. Esse longo J. Mendel valorizou muito o corpo da bela, que soube utilizar acessórios menos impactantes e uma maquiagem leve, para não conflitar com o vestido tão marcante.
Arrasaram!

Sofia Vergara sabe ser sensual, e estava exuberante com esse vestido tomara-que-caia azul petróleo estilo sereia Vera Wang. O cabelo super liso, jogado para a lateral, ficou super charmoso, e a maquiagem básica equilibrou a produção.
Berenice Bejo usou um Gucci tomara-que-caia azul marinho lindíssimo, complementado com uma clutch cheia de brilho, make com olho bem marcado e coque comportado.
Arrasaram!

Kelly Osbourne foi outra que apareceu de azul, com um modelo Zac Posen de ombro estruturado e cintura marcada, bem mulherão. Os cabelos foram presos em um coque comportadinho, e o make escolhido foi bem básico, assim como a clutch.
Arrasou!
Freida Pinto também estava toda de azul, mas escolheu um Prada tomara-que-caia que não valorizou o corpo dela. O make e os acessórios estava super bonitos, mas o vestido não funcionou.
Exótica!

Jodie Foster estava uma graça com seu tomara-que-caia Armani, com drapeados e brilhos bem discretos. Acessórios, make e cabelo, apesar de lindos, ficaram em segundo plano.
Tilda Swinton é tão, mas tão exótica, que não tem como não amar. Ela tem estilo, tem personalidade e é chiquérrima. Feminina, moderna e sexy: tudo ao mesmo tempo!
Arrasaram!

 Helen Mirren é uma fofa, e estava especialmente linda com seu Badgley Mischka azul marinho, acinturado e bem elegante. Cabelos presos, make natural e poucos acessórios.
Sarah Michelle Gellar usou um modelo tomara-que-caia com estampa abstrata que promete dividir opiniões. Achei moderno, feminino e bem ousado.
Arrasaram!

Evan Rachel Wood estava maravilhosa, com esse vestido "pavão" super sexy, que não precisa de mais nada pra ser incrível. Make e cabelo bem neutros para deixar o vestido brilhar.
Kelly MacDonald também brilhou muito, mas com um modelo Lorena Sarbu bem mais discreto, mas nem por isso menos exuberante. O truque é o mesmo: poucos acessórios e make natural.
Arrasaram!

Laura Dern foi outra que aderiu à tendência do verde com brilho, e estava radiante com seu Andrew Gn de mangas longas e decote profundo.
Zooey Deschanel usou um Prada preto com verde fluo, com detalhes geométricos e detalhe da gola em renda. Romântico, moderninho e divertido.
Arrasou!

Tina Fey estava uma deusa com seu tomara-que-caia bordô Oscar de la Renta, com drapeados e muito volume. A clutch com brilhinhos deu um charme a mais, e o cabelo arrematou a produção com chave de ouro.
Viola Davis também optou por um vestido bordô: um Pucci com modelagem grega, com muito drapeado e fenda pra mostrar o pernão lindo. Os acessórios escolhidos foram em tons de cobre, e o sapato preto com tiras deu um ar meio "gladiadora". Achei lindo e cheio de atitude.
Arrasaram!

Dianna Agron escolheu um vestido Giles super provocante e ousado. Cheio de transparências e recortes, o vestido mostra muita sensualidade e modernidade, tudo na medida certa. O cabelo e o make deram o toque final à produção.
Reese Witherspoon desfilou como uma sereia super sexy, com seu Zac Posen tomara-que-caia e cabelão ondulado. Poucos acessórios e muita sensualidade!
Arrasaram!

Natalie Portman usou um tomara-que-caia pink super estruturado, com detalhes em vermelho. Os acessórios escolhidos são todos com pedrarias, e o make e o cabelo ficaram neutros na produção.
Paula Patton também optou por uma cor bem forte, e apareceu com um tomara-que-caia amarelo fluo, cheio de drapeados e volumes. Sexy e muito moderno!
Arrasaram!

Lea Michele não teve medo de ousar, e foi toda trabalhada na transparência e no brilho desse vestido Marchesa. O vestido é realmente incrível, mas eu achei que não combina muito com a personalidade dela, e deu uma bela envelhecida.
Madonna usou um modelo horrendo Reem Acra, com acessórios que eu ainda estou tentando entender como foram parar aí.
Exóticas!

Emma Stone estava estonteante e vestia um modelo Lanvin bem fluido, com cintura marcada e detalhes em brilho. Para complementar, um coque incrível e um make bem marcado nos olhos.
Arrasou!

Morena Baccarin representou o Brasil lindamente, com este modelito sexy e pra lá de elegante. Pretinho nada básico.
Arrasou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião é muito importante! :)

2013 © Todos os direitos reservados - Layout desenvolvido por Alexandre Costa